86,0% desaprovam a atual administração de Santa Luzia

De: Jornal O Tempo                                                                                                                         Política

De acordo com a pesquisa DataTempo/CP2, o ex-prefeito Carlos Calixto (PR) é o preferido para a disputa pela Prefeitura de Santa Luzia. No levantamento espontâneo, em que os nomes dos pré-candidatos não são apresentados às pessoas entrevistadas, Calixto foi citado por 31,2 % dos eleitores.

Já o atual prefeito de Santa Luzia, Doutor Gilberto Dorneles (PSD), tem a maior rejeição do
levantamento. Dos entrevistados, 62,3% declararam que não votariam nele de forma alguma. Os outros pré-candidatos têm rejeições inferiores a 3,0%.

O percentual alto de rejeição de Doutor Gilberto é acompanhado pela desaprovação de sua administração. De acordo com o DataTempo/CP2, 86,0% dos pesquisados desaprovam a atual administração de Santa Luzia, enquanto 12,2% a aprovam.




Deficiência no atendimento à saúde e falta de calçamento de ruas são os maiores problemas da cidade para os entrevistados, segundo o levantamento, seguidos da sujeira e da criminalidade.

Estatísticas

Dados. Foram realizadas 550 entrevistas, de 16 a 18 de março. A margem de erro é de 4,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral tem número MG-0018/2012.
Tecnologia do Blogger.