Shows, quadrilhas e comidas típicas embalam a 1° São João de Minas

Cidade cenográfica vai contextualizar ambiente da festa. Luiz Gonzaga será homenageado durante evento.

De: G1 MG Entreterimento

Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está em ritmo de festa junina. Neste fim de semana, vários shows, quadrilhas e comidas típicas vão embalar a 1ª Edição da São João de Minas, na Fazenda Boa Esperança. Sérgio Barbosa, Diretor de Marketing do evento, orienta ao público que chegue cedo ao local porque os shows e as apresentações de quadrilhas vão começar dentro do horário previsto.

Os portões serão abertos às 17h neste sábado (16) e, para maior segurança, Barbosa diz que o transporte público é uma boa opção para ir à São João de Minas. Ele conta que a estrutura da festa está toda preparada e alerta para as alterações de trânsito. “Uma parte da entrada foi organizada para receber o público que vai de transporte público e o estacionamento foi ampliado para atender com conforto aqueles que irão de carro”, explica.

A comida típica de festa junina também não vai faltar. “Teremos uma praça de alimentação totalmente ambientada, com luzes cenográficas. Luiz Gonzaga será o homenageado da São João de Minas. Outra novidade é uma cidade cenográfica”, conta.

A animação deste sábado (16) vai ficar por conta de Michel Teló, Garota Safada, Elba Ramalho e Eduardo Costa. No domingo (17), sobem ao palco Luan Santana, Aviões do Forró, Calypso e Clayton e Romário.
Tecnologia do Blogger.