Santa Luzia vai ganhar segunda agência do Banco Santander

Segunda agência irá funcionar na Avenida Brasília no Bairro São Benedito.

De: "Exclusivo" Cidade Santa Luzia Economia

O Santander vai abrir mais uma agência em Santa Luzia, agora no bairro São Benedito. A estrutura instalada na antiga agência do Laboratório Hermes Pardini já está pronta. Com a iniciativa, o banco passa a ter 2 pontos de atendimento na cidade, reforçando a importância da região para os seus negócios no Brasil.

A agência foi construída, em localidade estratégica, dentro do padrão de atendimento do Santander para oferecer cada vez mais comodidade e agilidade aos clientes. O local atende às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência, oferecendo rampas de acesso, guichê de caixa, caixa eletrônico e pronto atendimento adaptados.

A nova agência do Santander faz o polo bancário da Avenida Brasília se equiparar ao polo bancário da Sede na Avenida do Carmo/Rua do Comércio, agora ambos possuem cinco agências cada. O polo da Avenida Brasília ganhou agências do Banco do Brasil e Caixa nos últimos meses.

Os correntistas podem realizar transações como consultas de saldo, extratos, saques, depósitos, pagamentos, transferências, empréstimos e aplicações financeiras. O Santander também oferece aos clientes um pronto atendimento com funcionários treinados para orientá-los e direcioná-los em suas necessidades, além de estacionamento.

Tecnologia do Blogger.