Segunda Divisão: União Luziense e Arsenal não jogam em Santa Luzia

Times luzienses escolheram não jogar em Santa Luzia. Siderúrgica e Contagem tem mando no Estádio do Frimisa.


De: Cidade Santa Luzia "Exclusivo" Esportes

O União Luziense Esporte Clube ficou na chave A, junto com times do sul de Minas, por isso escolheu mandar seus jogos no estádio Elias Arbex em Três Corações, para diminuir a necessidade de viagens dentro do estado, visto que o orçamento para times pequenos é muito baixo. Porém também foi indicado o estádio Vitor de Andrade Brito, sendo que será possível que o União jogue no estádio do Frimisa nas fases superiores. O Arsenal Atividades Desportivas Sport Club da chave D, escolheu o estádio Astrogildo Duarte em Nova Serrana para mandar seus jogos, mas terá que viajar muito, pois é o grupo com times mais dispersos no estado, com times de Belo Horizonte, Itaúna e Itabira.

Mas Santa Luzia não ficará sem jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, pois os times Contagem Esporte Clube e Esporte Clube Siderúrgica escolheram o estádio do Frimisa para mandar seus jogos, isso ao fato que as cidades de Contagem e Sabará não possuem estádios liberados pela Federação Mineira de Futebol. Por isso o Frimisa será um dos estádios mais usados no campeonato.

A primeira fase da segunda divisão tem início dia 25 de agosto, com três jogos começando as 15h30min, sendo um deles o jogo Siderúrgica versus Democrata/SL no estádio do Frimisa. A primeira fase terá jogos de ida e volta e tem previsão de termino no dia 19 de setembro, sendo que os dois melhores times de cada chave avançam para a segunda fase.


Tecnologia do Blogger.