Atleta luziense de Jiu-Jitsu surpreende em São Paulo

Luziense Gustavo Alexandre conquista o 2º lugar no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo
De: Rádio Santa Luzia Esportes

O campeão da equipe da Academia Felix Jiu-Jitsu realizou mais uma façanha. Durante o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo de 19 a 22 de julho deste ano, Gustavo Alexandre, de 36 anos, conseguiu o 2º lugar. 17 lutadores da academia participaram do evento que contou com mais de 10 mil pessoas. Para a equipe e, principalmente para Santa Luzia, um grande resultado.

Em uma das lutas, o “trator” luziense, Gustavo Alexandre, ficou em segundo lugar na competição. Foram quatro lutas com um tempo de 5 minutos cada. Em três, Gustavo conduziu as vitórias por pontos. Já no quarto combate, o competidor perdeu por uma vantagem. “Durante a luta, estava no trabalho de estrangulamento, mas infelizmente, o tempo tinha acabado”, diz Gustavo. Para o campeão, como primeiro mundial que participa é uma experiência inesquecível. “O nível técnico dos competidores estava bem avançado. Foi muito bom estar lá e valeu pela experiência. Agradeço a Deus e a todos que me apoiaram”, comemora Gustavo.

Agora é trabalhar para atingir melhores resultados na 3ª etapa do mineiro de Jiu-Jitsu, que será realizada no dia 19 de agosto, no mineirinho.
Tecnologia do Blogger.