Com gol no fim, União Luziense empata com Esportiva Guaxupé

Em partida realizada no Estádio Elias Arbex, em Três Corações/MG, o Guaxupé empatou com o União Luziense pelo placar de 1 a 1, nesta quarta-feira. O confronto foi válido pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2012.
De: Segundona Mineira Esportes

O União Luziense recebeu, longe de sua casa, a equipe da Esportiva Guaxupé no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, e conseguiu, nos minutos finais da partida, empatar a partida e manter viva a chance de classificação.

Os gols da partida saíram na etapa complementar. A Esportiva saiu na frente com Guilherme, aos sete minutos. Após muito insistir, o União Luziense chegou ao empate aos 45 minutos, através de Guilherme.

Com o empate, o União Luziense ocupa a vice-liderança do Grupo A, com dois pontos. Logo em seguida, vem a Esportiva Guaxupé, também com dois pontos, mas com apenas um gol marcado. A liderança é do Jacutinga, que venceu o Santarritense, por 2 a 0.

Na próxima rodada, o União Luziense recebe o Santarritense, no domingo (2), às 10h30. A equipe tenta passar as suas partidas para a cidade de Santa Rita do Sapucaí. Já a Esportiva recebe o Jacutinga no sábado (1º), a princípio em Três Corações, mas com possibilidades da partida acontecer em Guaxupé.
Tecnologia do Blogger.