Ônibus da Menina Fantástica passará por Santa Luzia nesta quarta-feira (12)

SANTA LUZIA MG
O MENINA FANTÁSTICA é um concurso que visa descobrir a nova top model brasileira e que será realizado entre os meses de agosto e dezembro de 2012.
De: Menina Fantástica Entreterimento

O ônibus do concurso Menina Fantástica estará a partir das 9 horas da manhã na Rua Direita, em frente à Igreja Matriz de Santa Luzia nesta quarta-feira (dia 12) para descobrir a nova top model brasileira.

Passarela, música, flashes, poses, desfile, modelos, glamour. O clima do mundo da moda tomou conta nesta terça-feira (14) de um dos estúdios da Rede Globo em São Paulo. Zeca Camargo e a top model Izabel Goulart receberam repórteres e fotógrafos da imprensa para apresentar a nova temporada do ‘Menina Fantástica’, o concurso que vai cruzar as cinco regiões do Brasil em busca do novo rosto da moda brasileira. Aproximadamente 200 seleções serão realizadas apenas na fase inicial, quando quatro ônibus vão passar por mais de 250 cidades, de 24 estados mais o Distrito Federal, rodando mais de 140 mil quilômetros e recebendo as inscrições das candidatas.

“Bem-vindos à maior seleção de modelos do país!”, disse Zeca Camargo, que estará à frente do concurso a partir deste domingo, dia 19, quando o quadro será oficialmente lançado no ‘Fantástico’.
Uma passarela foi montada no centro do estúdio para receber a top model Izabel Goulart, que será a apresentadora do ‘Menina Fantástica’ e vai acompanhar de perto as dez finalistas que conseguirem chegar à casa do quadro, em São Paulo, para as provas decisivas do concurso. Zeca Camargo e Izabel Goulart convidaram os repórteres a assistir, em primeira mão, a um clipe apresentando as principais novidades da nova temporada do concurso.

“Este ano, vamos rodar o país, para uma cobertura ainda maior, acompanhando de pertinho essa diversidade do nosso povo que tem uma mistura tão única de tipos e beleza”, explicou o apresentador. Em seguida, eles responderam às dúvidas dos jornalistas e anunciaram uma participação especial no evento: a übermodel Gisele Bündchen, que conversou com o apresentador sobre as dificuldades que qualquer modelo em início de carreira enfrenta.

“O maior aprendizado que eu poderia compartilhar com estas meninas é: não desistam nunca. É preciso ter foco, objetivos claros e acreditar em você. Não levar as críticas para o lado pessoal. Fico feliz por poder inspirar de alguma forma essas meninas, dividindo com elas um pouco da minha história e das dificuldades que encontrei para chegar onde cheguei”, comentou Gisele Bündchen durante o evento. “Também é importante cuidar da saúde e da beleza. Boa alimentação, exercícios regulares e escolher produtos de qualidade também ajudam”, completou a modelo.

Os jornalistas conheceram de perto o ônibus que simula um ambiente de agência de modelos e vai servir de estúdio para as seleções em todo o país, ao final da apresentação, que contou também com a participação do diretor de marketing da Rede Globo, Anco Saraiva, da diretora de marketing da P&G, Juliana Azevedo, e das vencedoras das outras três edições do ‘Menina Fantástico’ – Regina Krilow, Rafaela Gewerh e Tayná Carvalho – que hoje viajam o mundo estampando campanhas publicitárias de grandes marcas e desfilando para os maiores estilistas nacionais e internacionais.

Informações ou dicas podem ser encontradas na página oficial: http://fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012/platb
Tecnologia do Blogger.