Chuva alaga avenida de Santa Luzia e pista começa a ceder

Com apenas algumas pancadas de chuva nesse domigo foram suficientes para que diversos trechos da Avenida Raul Teixeira da Costa inundassem. O trecho recentemente asfaltado no bairro Boa Esperança começa a ceder e deixa em risco pedestres e motoristas.
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia Cidades

A Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, que fica na Parte Alta de Santa Luzia, é uma das principais vias da cidade e ficou parcialmente alagada durante a tarde deste domingo (4/11).

O trecho da via no bairro Camelos aapresentou inundação nos dois sentidos da via. Mesmo com a presença de diversos bueiros na região a água da chuva não conseguiu escoar. Os carros tiveram que diminuir a velocidade devido a quantidade de água. Um Escort acabou estragando na esquina da Avenida com a Rua Santa Cruz, deixando o trânsito interditado por alguns minutos. Os ocupantes do veículo tiveram que enfrentar a enxurrada para empurrar o carro e tirá-lo do meio do cruzamento.


Durante o período eleitoral a Avenida Raul Teixeira recebeu asfaltamento no trecho que liga o bairro São Geraldo e Boa Esperança. Porém o trecho já apresenta problemas estruturais. Logo após a rotátoria a pista está começando a ceder e provavelmente com mais alguns dias de chuva ou apenas com o tráfego normal a pista pode desmoronar. O risco de um pedestre ou um carro cair dentro do córrego é grande e a via pode até que ser interditada.

Na madrugada desta segunda-feira um homem morreu após desabamento de um barracão no bairro Vila Nova Esperança. Segundo a prefeitura, a cidade sofreu com o temporal. Casas foram alagadas e a MG-020, estrada que dá acesso ao município registrou quatro acidentes em uma mesma curva.

Fotos: Isaac Daniel / Cidade Santa Luzia
Tecnologia do Blogger.