Homem morre em desabamento em Santa Luzia, na Grande BH

O imóvel de quatro cômodos foi construído em um terreno de íngrime e desabou na madrugada em Santa Luzia. Um morador ficou preso nos escombros
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia Cidades

Um homem de 46 anos morreu soterrado na madrugada desta segunda-feira após desabamento de um barracão em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel de quatro cômodos foi construído em um terreno de íngreme na Rua Conquista, na Vila Nova Esperança. O morador Marcos José Antônio de Oliveira, 46 anos ficou preso nos escombros e o resgate do corpo foi feito pelos bombeiros.
 
Segundo a prefeitura, a cidade sofreu com o temporal. Casas foram alagadas e a MG-020, estrada que dá acesso ao município registrou quatro acidentes em uma mesma curva.

O desabamento aconteceu por volta de 4h e não chovia. Mesmo assim, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Santa Luzia, está no local onde ocorreu o desabamento e relacionou a queda do barracão com o forte temporal de domingo. Caso a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil confirme Marcos como vítimas de chuva, o número de mortos chegará a nove no período 2012/2013. 
Tecnologia do Blogger.