Carro e caminhão se envolvem em acidente na rotatória da Avenida Raul Teixeira

Batida ocorreu ontem (22), por volta do meio dia. Ninguém ficou ferido.
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia Trânsito

Um Honda Corolla e um caminhão se envolveram em um acidente no início da tarde deste sábado (22) na rotatória da Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, no no bairro São Geraldo. O motorista do Corolla já estava na rotatória e vinha do sentido Boa Esperança-Centro quando o caminhão descia em alta velocidade a rua Silva Jardim, percebendo que o caminhão não iria parar o motorista jogou seu carro na contra-mão da rua Silva Jardim, para evitar uma batida lateral. Porém não conseguiu evitar o impacto, o caminhão atingiu do lado essquerdo do parachoque frontal do Corolla, e o caminhão acabou quebrando o eixo.


A conversão comum de retorno da avenida Raul Teixeira ficou bloqueada por alguns minutos até a retirada dos veículos, os motoristas que passaram pelo local tiveram que pegar um desvio por dentro do bairro Boa Esperança.

Nenhum dos envolvidos na batida se feriu. Os proprietários dos veículos aguardaram a chegada da PM no local do acidente. Com a chegada da polícia, os carros foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente pela rotatória. 
Tecnologia do Blogger.