Após primeiro gol na Lusa, luziense Michel perde o sono e já almeja artilharia

Atacante luziense de 21 anos foi promovido ao elenco profissional no início da temporada e marcou pela Portuguesa diante do Catanduvense
De: Globo Esporte Esportes

 A Portuguesa apenas empatou com o Grêmio Catanduvense na noite desta quarta-feira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, mas Michel só teve motivos para sorrir. O atacante de 21 anos conseguiu marcar seu primeiro gol como profissional pela Lusa.

- Queria dedicar o gol para minha família, que sempre me ajuda e me apoia. Estou muito feliz, pena que não saímos com o resultado positivo. Na última rodada tinha batido na trave, mas agora consegui marcar - celebrou.

Michel é natural de Santa Luzia, Minas Gerais, e estava na equipe sub-20 da Portuguesa até o fim da temporada passada, antes de ser integrado ao grupo principal. Aos poucos, o jovem atacante tem começado a assimilar as mudanças.

- Não consegui nem dormir essa noite e nem vi a viagem de volta que durou cerca de cinco horas, de tanta felicidade - confessou Michel, que já tem um objetivo traçado para a temporada.

Não é fácil ser artilheiro do time, ainda mais de todo o Campeonato, mas é um objetivo e seria muito especial se eu alcançasse isso.

Após a euforia pelo primeiro gol, Michel já se reapresentou no CT do Parque Ecológico, assim como todo o elenco rubro-verde que se prepara para a partida diante do Comercial, marcada para este sábado, no Canindé.
Tecnologia do Blogger.