Moradora do bairro Camelos denuncia riscos em lote abandonado


Moradora denúncia mato, sujeira, animais em lote vago no bairro Camelos.
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia Cidades

Gostaria de denunciar um lote localizado na Rua Maria Luiza Novais, no bairro Camelos, em Santa Luzia. O lote está no final da rua ao lado donumero 183. O lote esta todo murado, mas o mato, a sujeira e os bichos que se encontra nele, já estão ultrapassando o muro, sem contar a quantidade de bichos que se encontra dentro desse lote.

No muro durante todo o dia, eu vejo vários ratos passeando, e não são pequenos não, sem brincadeira deve ter uns 20 centímetros, e eles andam em bando. E ainda por cima agora com a Dengue, corremos o risco de morrer, pois moro na rua há uns 4 anos e nunca foi feito uma limpeza nesse lote. Sem contar que com tantos bichos, no meio da sujeira, onde pode transmitir varias doenças, para todos os moradores da rua, doenças que são graves, e nem hospital em Santa luzia tem, alias não tem nem médicos. Os ratos já estão entram nas casas e a fora isso tem outros aninais que transmitem varias doenças.

Em contato com a Prefeitura Municipal eles me informaram que não pode fazer nada, pois o lote esta murado. Como assim não pode fazer nada???!!!!

Isso e um absurdo... A Própria Prefeitura da cidade colocando os seus habitantes em risco!!!! Cadê o novo prefeito que prometeu uma cidade melhor??? Onde na época das eleições prometeu varias coisas???

Cadê ??????

Aguardo uma solução o mais rápido possível...

Ou vai ser necessário alguém morrer, de dengue, leptospirose???

Para ter uma solução...

Tecnologia do Blogger.