Luziense Michel, da Portuguesa, comemora primeiro título profissional

Jovem atacante tem apenas seis meses como profissional, mas já foi titular, fez gol e deu assintências
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia ESPORTES

Com 21 anos, Michel, atacante da Portuguesa, comemorou bastante seu primeiro título como profissional. Apesar da derrota para o Rio Claro, por 1 a 0, a Lusa foi campeã da Série A2 do futebol paulista. A partida de volta foi no último domingo, dia 12 de maio, no Canindé. O primeiro jogo foi vencido pela Portuguesa por 2 a 1.

“Estou feliz pelo primeiro título como profissional, ainda mais sendo já no primeiro ano. Estou apenas há seis meses na equipe principal. Subi com o Péricles Chamusca no início do ano. Nos primeiros jogos fui titular, fiz gol, dei assistência, mas logo depois machuquei o joelho e fiquei de fora de boa parte da fase final. Foi uma fase ruim, mas que vale como aprendizado. Isso acontece e temos que conviver com isso. Peguei uma experiência muito boa e ganhei muito mais do que apenas um título” , declarou o jovem atacante, de Santa Luzia/MG.

Nesta quarta-feira, os jogadores se reapresentam no CT da Portuguesa e, no dia 25 de maio, às 18h30, estreiam no Campeonato Brasileiro, em São Januário, contra o Vasco da Gama.
Tecnologia do Blogger.