Passeio de bicicletas 'Ciclo Sesc' será realizado em Santa Luzia


O evento, para todas as idades, ocorre neste domingo (29), a partir das 6h30. Circuito seguirá da Rua Direita até o Novo Fórum.


O Sesc traz, para Santa Luzia, a primeira edição do Ciclo Sesc – Viver mais a cidade, um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, lazer e turismo. Realizado em 29 de setembro, a partir das 6h30, o passeio terá concentração em frente à Igreja do Rosário, e encerramento no Novo Centro (ao lado do novo Fórum).

A participação é gratuita e destinada a ciclistas de todas as idades. Mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou 1L de leite longa vida, os participantes receberão um kit personalizado, com camisa, boné e lanche, Todo o material doado será encaminhado ao Programa Mesa Brasil Sesc Minas.
O Ciclo Sesc, evento promovido pelo Departamento Nacional do Sesc, tem com objetivo fortalecer a imagem da bicicleta como uma prática de lazer associada à atividade física, a saúde e a qualidade de vida e, também, utilizá-la como meio para que as pessoas possam visitar conhecer e preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade. A programação integra a Semana MOVE Brasil.

Confira o percurso:
Centro Histórico (Igreja do Bonfim)
Rua do Bonfim s/nº
Rua do Serro
Rua Floriano Peixoto
Hospital São João de Deus (Rua Floriano Peixoto nº 333)
Avenida Raul Teixeira da Costa chegando à Rotatória e continua até o início da
Rua Presidente Carlos Luz s/nº
Rua Presidente Afonso Pena
Praça Boa Esperança
Av. Nossa Senhora do Carmo (Morro do Sabão)
Ponte Velha
Praça São João Batista
Avenida das Indústrias
Novo Fórum na Rua Célia Monteiro de Barros Orzil, nº 300 – Novo Centro.

SERVIÇO
Evento: Ciclo Sesc – Viver mais a cidade
Data: 29/09/13
Local: concentração na Igreja do Rosário (Rua Direita, s/n)
Horário: 6h30 – inicio da concentração e distribuição dos kits
07h – início do passeio
Ingresso: Gratuito – kit mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou 1L de leite longa vida.
Tecnologia do Blogger.