Acidente com ônibus de Santa Luzia deixa 21 feridos em Belo Horizonte


Ônibus desgovernado bate em outro coletivo da linha 4370 (Duquesa II/Belo Horizonte), em um fusca e deixa 21 pessoas feridas.

De: O Tempo Cidade

Um acidente entre dois ônibus na noite desta sexta-feira (4) deixou o trânsito complicado no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os coletivos se chocaram na pista no sentido bairro da avenida Cristiano Machado e, segundo a BHTrans, 21 pessoas ficaram feridas sendo socorridas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A retenção causada pela batida chegou ao centro da capital e a avenida do Contorno ficou completamente congestionada. Pouco antes das 21h, ainda havia retenção no Viaduto Oeste, após o Túnel da Lagoinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h desta sexta o ônibus da linha 6220 (Belo Horizonte/Neves) seguia em alta velocidade pela avenida Cristiano Machado. O condutor do veículo perdeu o controle da direção colidindo na traseira do coletivo 4370 (Duquesa II/Belo Horizonte) parado no semáforo. Em seguida o mesmo ônibus bateu em um fusca vermelho também parado no sinal e arrastou o carro de passeio por cerca de 10m.

Passageiros do ônibus 6220 informaram a PM que alguns usuários apressados pediam ao motoristas que trafegasse mais rápido com o objetivo de chegar mais cedo em casa. O motorista que não quis se identificar negou o fato.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no centro da capital. O trânsito na avenida ficou interditado por mais de uma horas para a limpeza da pista.
Tecnologia do Blogger.