Carreta bate em ônibus e deixa dois feridos no centro de Santa Luzia



Duas pessoas ficaram feridas após uma carreta colidir com um ônibus na manhã desta quinta-feira (31), no centro de Santa Luzia. O acidente no cruzamento da Avenida Raul Teixeira da Costa com rua Santa Luzia.


Duas pessoas ficaram feridas após uma carreta colidir com um ônibus na manhã desta quinta-feira (31), no Centro de Santa Luzia. O acidente no cruzamento da Avenida Raul Teixeira da Costa com rua Santa Luzia.

De acordo com os Bombeiros, o motorista da carreta carregada com postes avançou a parada obrigatória, colidindo com a lateral de um ônibus urbano que passava pela rua Santa Luzia.

Além de receber a colisão lateral, o ônibus foi arrastado batendo a frente no muro de uma casa. Duas pessoas que estavam no ônibus, um homem de 70 anos e uma mulher de 18 anos, tiveram apenas ferimentos leves.












Os bombeiros informaram que os feridos foram encaminhados para a UPA São Benedito. Os Bombeiros também contiveram o grande volume de óleo que foi derramado na pista.


Queda de telhado

Mais tarde os bombeiros atenderam a uma chamada no bairro Frimisa, onde um homem de 45 anos caiu do telhado de uma casa e acabou com uma fratura na perna direita.
Tecnologia do Blogger.