Clube do Choro é atração no Minas ao Luar em Santa Luzia


Chegou a vez de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receber um dos projetos do Sesc de valorização da música brasileira. O Minas ao Luar chega ao município, em 18/4, na Praça da Juventude, Cristina, com apresentação do Clube do Choro, grupo que apresenta no repertório o melhor da música brasileira de todos os tempos.


Chegou a vez de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receber um dos projetos do Sesc de valorização da música brasileira. O Minas ao Luar chega ao município, em 18/4, na Praça da Juventude, Cristina, com apresentação do Clube do Choro, grupo que apresenta no repertório o melhor da música brasileira de todos os tempos. O show tem apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato do Comércio de Santa Luzia e da Globo Minas. A entrada é gratuita.

Criado em 1985, o Clube do Choro tem a proposta de divulgar a música popular brasileira. Dedicados ao chorinho no início da carreira, os músicos ampliaram o repertório, adicionando vozes aos instrumentos. A formação atual conta com 10 artistas.

Além do Minas ao Luar, outros eventos itinerantes da área de cultura do Sesc estão nas estradas mineiras. Entre eles o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça. Todas as apresentações são gratuitas. Fique sempre atento à programação cultural do Sesc aqui no site.

SERVIÇO
Minas ao Luar, em Santa Luzia
Atração: Clube do Choro
Data: 18/4
Hora: 20h30
Local: Praça da Juventude, Cristina
Entrada gratuita

Informações para o público: (31) 3270-8100


Tecnologia do Blogger.