ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - Veja como ficou o voto para prefeito bairro a bairro em Santa Luzia



O Cidade Santa Luzia traz com exclusividade um especial sobre a apuração dos votos da Eleição Suplementar em Santa Luzia. Veja onde cada candidato a prefeito conquistou mais votos na cidade.





A distribuição dos bairros foi criada pela equipe do site Cidade Santa Luzia com base nos endereços das Seções Eleitorais das duas Zonas Eleitorais existentes em Santa Luzia (MG).



Delegado Christiano Xavier (PSD)

O Delegado Christiano Xavier tentou novamente como candidato a prefeito de Santa Luzia e desta vez conquistou a maioria dos votos dos luzienses, tendo mais de 54 mil votos, mais de 14 mil a mais que na última eleição. Sua votação foi mais expressiva no Bom Destino, onde conquistou mais de 63% dos votos.



Sandro Coelho (PSB)

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Sandro Coelho investiu sua campanha nos eleitores indecisos e com isso ficou em segundo lugar na Eleição Suplementar, ficando com mais de 33 mil votos em todo município.





Aguinaldo Campos (PSDB)

Pela terceira vez consecutiva o candidato Aguinaldo Campos ficou em terceiro lugar nas eleições municipais. Com 5411 votos Aguinaldo perdeu o apoio de 11 mil eleitores em relação a 2016. Assim como na eleição anterior ele conquistou mais votos na região do São Benedito, seu reduto eleitoral.




Suzane (PT)

A vereadora Suzane ficou em quarto lugar na eleição com quase 5 mil votos (4,88%), e foi a surpresa na região do Frimisa, onde conquistou mais de 10% dos votos devido ser reduto eleitoral de seu vice candidato, Glayson Johnny. Apesar de ficar em quarto lugar geral, Suzane conseguiu ficar em terceiro lugar em mais regiões que Aguinaldo.





Abraão Graaco (REDE)

Primeira vez candidato a prefeito, Abraão Graaco ficou em quinto lugar nas Eleições Suplementares, conquistando apenas 1,54% dos votos. Sua votação foi melhor na Sede.



João Rasgado (PSOL)

O candidato João Rasgado ficou em último lugar em quase todas as regiões de Santa Luzia, perdendo metade dos votos em relação a eleição de 2016. Rasgado foi melhor na região do Cristina, onde conquistou 12% dos votos válidos.





Christiano Xavier ganhou na maioria das regiões de Santa Luzia, perdendo apenas na região do Santa Rita e da Zona Rural, onde Sandro Coelho conseguiu conquistar mais votos. Assim como Roseli em 2016, Sandro teve mais votos na região do Santa Rita. No Barreiro do Amaral a disputa foi acirrada, com apenas 2 votos de diferença entre o Delegado e Sandro. Ambos candidatos tiveram a mesma porcentagem de votos tanto na Sede quanto no São Benedito.
Tecnologia do Blogger.