Erosão causa interdição de ponte na Avenida Brasília próximo ao Café Três Corações





As fortes chuvas que atingem Santa Luzia desde o final de dezembro de 2018 vem causando estragos inesperados aos moradores, nesta terça-feira (1) uma erosão na cabeceira de uma ponte causou a interdição total do tráfego da Avenida Brasília, próximo a fábrica do Café Três Corações. A policia militar foi a primeira a chegar ao local e havia interditado parcialmente a ponte.

Ao final da manhã a Defesa Civil de Santa Luzia esteve no local e vistoriou a situação e interditou totalmente o acesso a ponte por tempo indeterminado. A ponte faz a ligação entre o bairro São Benedito e a Sede do Município e é uma das mais antigas da cidade.



O site Cidade Santa Luzia traz as rotas de desvio da Avenida Brasília detalhado:

Avenida Brasília sentido SEDE (de 8 a 20 minutos)

Após o Supermercado BH (Cristina C) virar a direita na Rua Américo René Gianetti, continuando na Rua Governador Israel Pinheiro virar a esquerda na Rua Governado Bias Fortes, virar a esquerda na Rua Irlanda, virar a direita na Avenida África, virar a esquerda na Rua Polônia, virar a esquerda na Rua Suécia, virar a direita na Rua Japão, virar a esquerda na Avenida Europa, continuando na Avenida Dom Pedro I, virar a esquerda na Rua Imperatriz Leopoldina, virar a esquerda na Rua Dona Mercedes Dolabela, virar a esquerda na Rua Dona Maria José Lara, virar a esquerda na Rua 127.




Avenida Brasília sentido DISTRITO (de 8 a 20 minutos)

Após a fábrica do Café Três Corações virar a esquerda na rua 127, virar a direita na Rua Dona Maria José Lara, virar a esquerda na Rua Dona Mercedes Dolabela, virar a direita na Rua Imperatriz Leopoldina, virar a direita na Avenida Dom Pedro I, continuando na Avenida Europa, virar a direita na Rua Japão, virar a esquerda na Rua Turquia, virar a direita na Rua Polônia, virar a direita na Avenida África, virar a esquerda na Rua Irlanda, virar a direita na Rua Governador Bias Fortes, virar a direita na Rua Governador Israel Pinheiro, continuando na Rua Américo René Gianetti, virar a direita na Avenida Brasília, manter esquerda para acessar o retorno para a Rua Vicente Lovalho, virar a esquerda para a Avenida Brasília.




Tecnologia do Blogger.